17.3.08

10% de desconto sobre todos os materiais à venda no meu blog-loja

O meu blog www.vandasousashop.blogspot.com vai fechar!

Por este motivo, temos desde já promoções de 10% sobre todos os artigos. Visto que as quantidades são limitadas, as encomendas serão consideradas por ordem de chegada e serão feitas anotações no blog à medida que os produtos forem acabando.

Mas, o fim do blog-loja faz parte de uma mudança maior. Passo a explicar.

A minha intenção é concentrar-me futuramente na produção de peças e na criação de kits com instruções detalhadas para vários trabalhos em feltro e não só. Também tenciono continuar a venda de produtos especiais como as agulhas para feltro, os caracóis e o látex, entre outros.

No entanto, a venda passará a ser feita de outra forma, nomeadamente nas minhas outras lojas online www.vandasousa.etsy.com (em dólares e em inglês) e www.vandasousa.dawanda.com (em euros e em alemão, inglês ou francês, mas ainda em construção), para além da venda directa nas mais diversas feiras de artesanato.

Este blog deverá manter-se, mas também sofrerá alterações, com o objectivo de o tornar mais dinâmico e interessante a quem o visita. Para esse efeito, conto também com a colaboração de todos, através de comentários e sugestões.

Já que também este facto terá influência sobre o meu trabalho, gostaria ainda de assinalar que a partir de início de Maio deste ano estarei a viver em Lisboa.

Por fim, gostaria de agradecer a todos os que têm comprado os meus produtos. Espero que o interesse mostrado até agora se mantenha no meu projecto futuro.

Sem comentários: