5.9.07

Cada vez mais locais para expor e vender artesanato e design

É sempre com satisfação que tenho conhecimento de novos espaços para expor e vender peças artesanais e de design. Desta vez na zona de Braço de Prata (Lisboa). Aqui fica a informação:

"A Eterno Retorno e a Ler Devagar, criaram um espaço único em Lisboa. A inauguração foi no passado dia 14 de Junho na Fábrica de Braço de Prata. O horário de funcionamento será de quarta a sábado, das 20h às 2h, e domingos, das 16h às 22h. Para além das livrarias, há concertos, filmes, debates, lançamento de livros, representações teatrais, exposições. http://www.bracodeprata.org/
No dia 28 de Setembro, das 18h às 2h, irá haver no espaço ao ar livre, uma mostra e venda ao público de artesanato, música, livros, roupa, acessórios, e muito mais."

Infelizmente não estarei presente. Mas, nesse fim-de-semana, mais precisamente nos dias 29 e 30 de Setembro poderão visitar-me no MundoMix, na Cidadela de Cascais para conhecer alguns dos novos trabalhos. Poderão encontrar mais detalhes na página do MundoMix http://www.mundomixpt.sapo.pt/.


1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Sorte, então :)