17.7.07

Feira da Serra - S. Brás de Alportel - 27/29 Julho

Antes de mais, as minhas desculpas por andar tão desaparecida. Mas, devo dizer que é por várias boas causas.
Por um lado, tenho andado a dedicar-me de alma e coração à preparação da Feira da Serra de São Brás de Alportel (que espero que visitem!). Terá lugar no fim-de-semana de 27, 28 e 29 de Julho. Poderão assistir a concertos, provar a gastronomia local, conhecer o artesanato da serra ou o chamado artesanato urbano que se faz pelo Algarve, aprender a montar a cavalo ou conhecer o processo da transformação da cortiça.

Por outro lado, estou já a desenhar e a fazer as primeiras peças de Inverno. Desta vez pretendo afastar-me um pouco da bijuteria e das bolsas, explorando formas novas e mais complexas em peças de vestuário, por exemplo.

Por tudo isto, a internet tem ficado bastante para trás. Mas, prometo actualizar as fotografias do flickr, os blogs, a minha nova página e avançar com as vendas no etsy assim que tiver um pouco de disponibilidade.

Entretanto, uma novidade para quem procura lãs para feltrar peças pequenas: agora tenho sacos com sortidos de cores. Passem pela loja online!



Hi and sorry I haven't posted anything for such a long time. But there are several good reasons for that.

First of all, I have been dedicating myself entirely to the preparation of my next market: Feira da Serra de São Brás de Alportel. It'll happen at S. Brás, Algarve, on the 27th, 28th and 29th of July. Come and visit us and you can get to know portuguese music, try local food, buy handcraft, learn about local traditions or about the cork process (one of the major industries of the region).

I'm also very busy with the new work for next Winter. So, I don't have much time for internet. Nevertheless, I promiss new stuff on flickr, on the blogs, on my new site and really to lauch the sales at etsy, as soon as possible.

Sem comentários: