4.8.06

Welcome

Olá!

Benvindos ao meu blog, um espaço criado com o intuito de dar a conhecer um pouco o meu trabalho.

Há muitos anos que exploro os mais diversos materiais, e o que há algum tempo atrás resultava em ofertas para os amigos e familiares acabou por converter-se na minha mais recente actividade: o trabalho artesanal.

Aqui estão algumas fotografias de uma das minhas maiores paixões: os trabalhos em miniatura.


Hallo and welcome to my blog, which I started to show you a bit of what I do.

For years I have been exploring all sorts of materials, and in the end it all used to turn into presents for family and friends.
But , more recently, what I used to do for fun became my work.
Here are some fotos of one of my greatest passions: miniatures.


A primeira fotografia mostra uma peça que fiz quando nasceu a minha sobrinha.

The first one shows a baby room I made when my niece was born.

A peça da segunda fotografia não está ainda concluida porque neste momento dedico 100% do meu tempo ao feltro de lã.
Aqui vos deixo algumas imagens dos trabalhos de Primavera.

This one is not finished, since I have been dedicating 100% of my time to felting.

Here is some of my Spring work.

Sem comentários: